quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O hexa foi pro saco...

Comentário rápido, ainda espumando de raiva: jogando a bolinha que jogou ontem, o Flamengo não tem a menor condição de ser campeão brasileiro. Tudo bem que o campeonato é nivelado por baixo, que a distância pro líder diminuiu, etc e tal. Mas time que perde gol dentro da pequena área e sem goleiro tem mais é que se foder em verde e amarelo.
O Flamengo jogou em marcha lenta, perdeu gols em demasia, passou apertos desnecessários e, pra fechar o caixão, o Caio Júnior mexeu mal pra cacete. Tirou Ibson, que estava jogando direitinho (muito melhor que Toró e Kleberson), colocou o Maxi no lugar do Marcelinho (numa boa, o Maxi errou de profissão. Pelo porte físico, daria um bom jóquei. Alguém já viu o Maxi acertar um drible?) e, no finalzinho, no desespero, trocou seis por meia dúzia, colocando o Vandinho no lugar do Obina.
Vamos ver como o time se porta nos jogos restantes, mas com a bolinha de ontem, vamos tomar um cacete firme do Cruzeiro no Mineirão.

3 comentários:

Anselmo disse...

tá com cara de tricampeonato. por dois jogos seguidos, o apito amigo tricolor comeu solto.

André Casotti Louzada disse...

É.Pelo jeito, tá mesmo pintando o hexa... Mas não do Flamengo.
Se bem que, depois de ontem o Cruzeiro vem forte!
Os comentários sobre a rodada serão feitos em postagem específica depois do fim dos jogos de hoje.
Abraços.

Bernardo Cotrim disse...

Salve, Anselmo! Obrigado por contribuir para as discussões deste espaço. Acho que o apito amigo tricolor merece um texto específico... sempre que ficam na dúvida, TODOS os juízes apitam a favor do São Paulo...
Um grande abraço.