quinta-feira, 29 de julho de 2010

Devagar com o andor que o santos...

Passado o vendaval, a desclassificação humilhante, as partidas que não refletiam um futebol ao qual gostaríamos de assistir, temos um novo técnico.

Colando com os mano na função Mano deixou o bando de loucos pra fazer parte do bando de ladrões da CBF, opa, mas essa é ooooooooutra história.

Não vou dizer que não gostei do Mano na seleção, pois gostei e muito. Bom técnico, bom sujeito, caráter e comedimento não faz mal a ninguém, né Dunga?

Contudo, Mano carrega desde já nos ombros dois fardos que podem ou coloca-lo na história do futebol brasileiro ou torna-lo mais um que passou pelo moedor de gente que é a função de técnico da seleção brasileira.

Renovar é a palavra da moda e o time sensação é o Santos. Mesmo que a gente esqueça que o Robinho corpo mole foi pífio na Copa, Neymar tem uma máscara que nem o Pelé deveria ter, ainda nos resta esse sensacional PH Ganso e o André, que tem faro de gol e muito menos pose que os demais.

Por enquanto, não temos muito o que dizer, além de lamentar a ausência da zaga do São Paulo e de Elias... Outras perguntas misteriosas que só vão ser respondidas nos EUA ´são: Quem é esse tal de Ederson e o Renan do Avaí pega isso tudo mesmo?

Bom, melhor testar agora que na Copa das Confederações em 2013. Como já dizia aquele velho ditado "Peida agora, pra não peidar na hora".

Numa dessas o Brasileirão vai que vai, todo mundo no mesmo barco, os times se reforçando, nenhum grande favorito e muitos mistérios.