sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mandando um olá pra Geralll

É extremamente estimulante ser convidado a contribuir com um blog que se propõe a escrever sobre algumas das coisas mais divertidas e controversas da vida de mulheres e homens, muito me honra o convite da minha CUnhada, Glaucia Cristina, a Carolina Dickman de Pinheiros.
Indo direto ao ponto vou me apresentar... Meu nome é Vitor, mas vocês podem (e devem) me chamar de Lalo. Formado em história pela Unicamp, agora me to na onda da educação física, estudando no mestrado Torcidas Organizadas e outros irmãos das torcidas.
Deste modo, minha vuvuzela vai apontar para o futebol, o que não impede de cornetar em outros assuntos mais amenos, como política eleitoral e maledicência alheia.
Torcedor do Guarani (sim isso existe ainda...), me gosta o futebol-arte, a liberdade do gesto, a experimentação, o futebol dos velhos e dos novos tempos, de lado de cá do Atlântico e de lá também, seja europeu, seja africano. Mas não me venha com essa modernização dos 3 volantes, de 1 atacante, do 1 a 0 sem sal nem açúcar, das grandes transações e maracutaias.
Meu prognóstico para a Copa? Já que não vamos honrar um jogo bonito e vistoso que a nossa peculiaridade tentou afirmar ao longo dos anos, lá vamos nós para uma nova epopéia aos moldes de 1994, e que Kaká, Luís Fabuloso e acaso nos ajudem.
Sem mais prometo jogar um futebol vistoso, pra torcida, mas com muita garra, raça, determinação e posts, buscando sempre os 3 pontos e uma chance na seleção do professor...

2 comentários:

Glaucia disse...

Bem vindo, cunhado bugrino! (Ponteeeee)

Letícia disse...

Só assim mesmo para ter noticias do Lalo #cadechurrasco?

Boas vindas!